Público-Alvo

Graduandos, graduados e profissionais formados que atuam na área de Comunicação ou de qualquer área e que desejam desenvolver novas competências no campo da Comunicação. Gestores de Empresas que demandam ações estratégicas e resultados constantes.

Conteúdo Programático

  • Imagem pública;
  • Tipologia da crise;
  • Classificação dos riscos causados pela crise;
  • Definição e banalização da crise;
  • Antes, durante e pós-crise;
  • A crise na web e nas redes sociais:
  • Impactos da crise;
  • A administração da crise;
  • Comitê de crise;
  • Manual de crise;
  • O porta-voz;
  • Treinamento de porta-voz.

Conheça o Professor

Bette Romero – Plano americano
Bette Romero Burlamaqui

Formação Acadêmica:

  • Mestre em Educação pela Universidade Estácio de Sá (Unesa) RJ.
  • Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá.

Experiência Profissional:

  • Profissional de Jornalismo com mais de 30 anos de experiência.
  • Atualmente, é Diretora da Background Maxx Comunicação, agência especializada em assessoria de imprensa.
  • Diretora-Executiva do Clube de Comunicação e Conselheira da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

Informações adicionais

Unidade: Campus II – Lapa
Rua da Lapa, 86, Centro – Rio de Janeiro – CEP: 20021-180


Início: 5/12/2017 a 15/12/2017 
Periodicidade: Semanal (terça-feira a sexta-feira)
Horário: 18h30 às 21h30
Carga Horária: 24h
Valor: R$ 700,00 em até 2x sem juros

Formulário de Interesse

Curso temporariamente indisponível ou com suas vagas esgotadas. Você tem interesse nesse curso? Preencha nosso formulário e fique sabendo quando se
matricular.