Graduação Tecnológica: Marketing

O curso

Focado em atividades práticas, o curso desenvolve habilidades e competências que permitem o desenvolvimento de estratégias de marketing, soluções para marcas e produtos, definições de ações de vendas e propaganda, estudos sobre comportamento do consumidor e universo digital. Para favorecer a prática profissional temos projetos especiais como: Marketing de Portas Abertas, em que os alunos podem participar da rotina do Departamento de Marketing da Unigranrio, e Oficina de Marketing, destinado à prática profissional em que os alunos podem prestar consultoria de marketing para empresas parceiras do curso. Conheça um pouco mais sobre o curso e nossa estrutura entrando em contato com o coordenador do curso.


Avaliação do Desempenho Acadêmico

Corpo Docente

Projeto Pedagógico

Ficha técnica

Duração
2 anos
Tipo de formação
Graduação Tecnológica
Próxima turma
2017
Carga horária
1.600 horas

Coordenação do curso

Silas Franco

Formação Acadêmica: Mestrando em Humanidades, Culturas e Artes pela Unigranrio, Especialista em Gestão de Negócios, pela UNESA, Graduado em Sistemas de Informações e Marketing Estratégico pela UNESA.

Experiência profissional: 8 anos de docência superior. Experiência em docência para técnicos, tecnólogos, Graduação Presencial e Pós-Graduação. Experiência de mercado nas áreas de Logística, Comercial e Marketing de grandes empresas como: Kibon, Danone e Polengui. Consultor de negócios e marketing pela Recursos Soluções Empresariais.

Fale com o coordenador: silas.franco@unigranrio.edu.br

  • Perfil Profissional

Disciplinas

  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z
  • A
    • Administração de Vendas
  • C
    • Canais de Distribuição
    • Comportamento do Consumidor
    • Comportamento Organizacional
    • Consultoria de Marketing
    • Contabilidade
  • D
    • Desenvolvimento de Produtos e Serviços
  • E
    • Economia
  • F
    • Ferramentas de Análise em Marketing
    • Formação de Preços
  • G
    • Gestão Contemporânea
    • Gestão do Composto Promocional
    • Gestão Integrada de Marketing
  • M
    • Marketing de Serviços e CRM
    • Marketing Digital
    • Métodos e Técnicas de Estudo
    • Métodos Quantitativos Aplicado
  • P
    • Pesquisa de Marketing
    • Prática de Gestão
  • S
    • Sistema de Informações Gerenciais
    • Sistema de Informação Gerencial - SIG
Associação Brasileira de Educação a Distância Responsabilidade Social nas IES

© 2017. Todos os direitos reservados à Unigranrio.