Aulão Enem Gratuito promove tira-dúvidas para 1.200 candidatos no Centro de Convenções SulAmérica

Não é só o Natal que está próximo. O Enem 2019 chega um pouco antes, mas é o “Aulão Enem Unigranrio” que dará um presente para os candidatos dessa prova de fim de ano, que mexe com a tensão dos estudantes que sonham colocar o pé na universidade. O evento tem a parceria do Blog do Enem e Fábrica D e ocorrerá no dia 19 deste mês, das 9h30, às 17h, no Centro de Convenções SulAmérica, na Av. Paulo de Frontin, 1, bairro Cidade Nova (RJ).  Entrada franca. As Inscrições devem ser feitas pelo https://portal.unigranrio.edu.br/aulao-enem-unigranrio.

Professores do Blog do Enem e Fábrica D promoverão diversas atividades para 1.200 vestibulandos

Haverá transmissão on-line, aulas com professores do Blog do Enem, Fábrica D e Unigranrio, além de sorteios e brindes. Cerca de 1.200 vestibulandos participarão da revisão coletiva no dia 19 de outubro, poucos dias antes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em um encontro que mesclará estudo e muita diversão. O Enem 2019 será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro. O resultado da avaliação será divulgado em janeiro de 2020, quando os participantes poderão concorrer uma vaga em universidade pública ou particular através de programas educacionais do governo federal. 

Raio-X: hora de aprimorar conhecimentos com especialistas sobre Enem

O Enem provoca muita ansiedade e, ainda, esquecimento dos principais conteúdos. Pensando nisso, a Unigranrio vai levar para o Centro de Convenções SulAmérica excelentes professores das instituições citadas acima, onde estudantes passarão horas agradáveis com aula-show, revisão especial, jogos, abordagem estratégica dos últimos anos, análise completa dos conteúdos mais frequentes e dicas de como responder as questões, tudo com muito dinamismo.

Os organizadores afirmam que não é hora de ficar parado à espera da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Os professores do Blog do Enem e Fábrica informam ainda que serão trabalhados a resolução de exercícios, sempre com atenção às principais disciplinas cobradas na prova do Enem, como Matemática, Biologia,  História, Geografia,  Filosofia, Sociologia, Química, Língua Portuguesa e Redação.  

Comentários