Policlínica de Saúde da Unigranrio/Barra (PDC-Saúde) oferece diversos serviços médicos e odontológicos

A nova unidade da PDC-Saúde/Unigranrio, recém-inaugurada no campus Barra, está totalmente remodelada. Nesta nova unidade, são oferecidos serviços médicos em cinco consultórios, além de outros quatro exclusivos para odontologia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Av. Ayrton Senna, 3.383, Barra da Tijuca (ao lado da Loja Etna). A infraestrutura dessa Policlínica dispõe de salas para coleta de sangue (até 460 tipos de exame), Raios X, Raios X odontológico, ultrassonografia, mamografia e densitometria. A Policlínica também oferece diversos tratamentos estéticos, faciais, corporais e capilares. Os agendamentos citados acima podem ser feitos pelo Call Center 3780.2500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

PDC-Saúde é dirigida pelo cardiologista Valter Maluly, renomado médico e professor de Medicina da Unigranrio.

Na unidade, segundo Valter Maluly, coordenador da PDC-Saúde/Barra da Tijuca, a população pode agendar consultas em diferentes especialidades: clínica médica, cardiologia, endocrinologia, geriatria, ginecologia, neurologia, ortopedia, proctologia, psicologia, urologia. “O nosso objetivo é oferecer atendimento de qualidade em um só lugar, com diagnósticos e atendimentos diferenciados, de forma segura e eficiente.

Paciente Paulo Soares da Silva (58), morador da Barra da Tijuca, faz questão de elogiar atendimento recebido em consulta médica.

Paulo Soares da Silva, de 58 anos, é morador da Barra da Tijuca e explica mais sobre o atendimento que recebeu na PDC-Saúde: “Aqui, nesta clínica, eu passei por exames de eletrocardiograma, teste ergométrico e, ainda, pelo monitoramento da pressão arterial. Eu nem sabia que tinha pressão alta, sendo orientado a participar de uma consulta médica com um cardiologista da Unigranrio que, além de competente, é extremamente educado. Aproveitei meu tempo para fazer uma avaliação no consultório dentário, aqui mesmo nesta unidade”, elogia Paulo.

Odontologia da Unigranrio é referência na Zona Oeste do Rio.

O atendimento odontológico funciona na PDC-Saúde e também na Clínica-Escola de Odontologia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por alunos desse curso, supervisionados por professores (mestres e doutores). Os pacientes são agendados previamente pelo telefone 2431.2551 ou na secretaria da PDC-Saúde/Barra. A Policlínica tem cerca de 30 equipos odontológicos, infraestrutura moderna e ambiente totalmente refrigerado. As consultas iniciais são gratuitas e os serviços praticados em todas as especialidades odontológicas têm tabela de preço que atende a maioria dos interessados na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Áreas de atendimento: Implantodontia, Periodontia, Endodontia, Prótese, Reabilitação Oral e Dentística-Estética. Serviços prestados em cada uma delas: Dentística (restaurações), Próteses Fixa e Removível, Endodontia (canal), Cirurgia (extração de elementos dentários), Odontopediatria, Ortodontia móvel, Periodontia (tratamento de gengiva) e Atendimento de Pacientes com Necessidades Especiais; assim como realização de exames de Raios X periapical e panorâmico.

Galeria de Fotos da Matéria