TV e Revista Negócio Estética conferem prêmio à Unigranrio na categoria Educacional

Oscar da estética educacional foi para Unigranrio, instituição engajada no empreendedorismo e na formação de profissionais diferenciados. Essa universidade acaba de receber o prêmio promovido pela TV e Revista Negócio Estética, referente à primeira edição da Estética Business Awards, cujo objetivo é revelar os melhores profissionais, indústrias e instituições de ensino das áreas de estética e micropigmentação do país. A festa foi em São Paulo, no Hotel Holiday, onde foram entregues 54 prêmios divididos em 18 categorias. Marcus Lanza, coordenador do curso de Estética da Unigranrio, e Viviane Duarte, auxiliar de coordenação desse curso, foram a São Paulo para receber o prêmio oferecido à Unigranrio.

Luxo, pompa, reconhecimento público e de renomados profissionais da estética brasileira

O processo de votação contou com os melhores profissionais de estética do Brasil, composto de três fases distintas: a primeira era a indicação dos concorrentes pela internet. A segunda, também feita on-line, teve objetivo de escolher os finalistas. Na terceira foram definidos os vencedores de cada categoria. Somente três instituições foram destacadas na categoria Educacional: Unigranrio, Senac e Anhembi Morumbi. Foram computados 3.547 votos válidos que formaram as listas de concorrentes de todas as 18 categorias da premiação.

Coordenador enumera os diferenciais de ensino que elevaram o nome da Unigranrio como uma das melhores instituições de ensino do país

Marcus Lanza, coordenador do curso de Estética da Unigranrio destaca que o ir além da sala de aula motiva o esforço e, ainda, e a necessidade de preparar adequadamente os futuros profissionais para as inúmeras demanda de mercado: “É com muito orgulho que anunciamos mais esta vitória, numa noite de celebridades de várias categorias, diante de um júri de altíssimo nível, além da aclamação popular nas redes sociais. Nossas pesquisas e metodologias ativas têm sido fundamentais nas últimas premiações durante congressos e feiras, a exemplo do Estética in Rio, sempre com foco na sustentabilidade educacional”, conclui Lanza.