Unigranrio participou da 13ª edição do Caxias Fashion, na Casa França-Brasil, no Rio de Janeiro

O curso Design de Moda da Unigranrio participou da 13ª edição do Caxias Fashion, que reuniu feira de arte, moda e cultura da Baixada Fluminense, na Casa França-Brasil, no Rio de Janeiro. Os alunos dessa universidade puderam divulgar seus looks por meio de modelos convidados, que desfilaram em alto estilo numa passarela improvisada no hall principal. A parceria com Cláudia Moreira, autora desse projeto, está cristalizada nessa trajetória de sucesso em Duque de Caxias e, agora, no Rio de Janeiro. Diversos profissionais de moda deram parabéns ao trabalho apresentado pela Unigranrio, sobre as oficinas, palestras, processo criativo e o dom de empreendedorismo durante esta jornada.

Para Rita Quintanilha, coordenadora do curso Design de Moda da Unigranrio, a emoção de participar do Caxias Fashion é enorme. Rita acrescentou que a Baixada Fluminense “ainda é alvo de muitas discriminações, dentre elas, o receio de uma casta preconceituosa da sociedade Vejam um pouco de nosso desfile neste vídeo a seguir. Nossos alunos não ficam a dever para ninguém. Eles estão a caminho do sucesso e de realização profissional em qualquer lugar do Brasil ou do exterior”.

Vejam um resumo do desfile na Casa França-Brasil, onde modelos convidados desfilaram looks de alunos da Unigranrio.

Eli Dias, professor do curso Design de Moda da Unigranrio, é um dos pilares desse projeto vitorioso.

Eli Dias, professor do curso Design de Moda da Unigranrio, explica no vídeo a seguir passos fundamentais na elaboração de projetos sobre empreendedorismo. A Unigranrio foi o maior destaque deste evento na Casa França-Brasil. O potencial dos alunos foi comentado por Eli Dias, professor do curso Design de Moda da Unigranrio.

Depoimento de aluna revela seu talento, carisma e marcas de sucesso em trabalhos de TCC e na passarela da Casa França-Brasil.

Nossos alunos também puderam ver seus trabalhos durante o desfile dos modelos. Uma de nossas alunas descreve como foi observar o desfile de seu look durante o evento no Centro do Rio de Janeiro, além de valorizar sua profissão e o curso Design de Moda da Unigranrio.