Unigranrio promove ‘Café Virtual’ para discutir rumos da pós-graduação no país

Assessor de imprensa da Unigranrio: Alberto Corona, Telefone: (21) 99308-5807, Email: imprensa@unigranrio.com.br

No próximo dia 30/6, às 18h, a Pró-Reitoria de  Pós-Graduação e Pesquisa da Unigranrio (Propep) faz convite para live  “Café Virtual”, bate-papo sobre as diferenças entre modalidades presencial e EaD, como o mercado recebe esse tipo de formação e potencial de crescimento para quem investe em cursos lato sensu. Pedro Pereira, coordenador acadêmico dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Unigranrio, vai conversar e tirar dúvidas de quem pretende ampliar seus conhecimentos em pós-graduação, visto que o número de alunos nessa modalidade vem crescendo em todo o país, principalmente na Região Sudeste. Esse tipo de qualificação aumenta as chances de emprego em diversas carreiras.

Link de acesso: os interessados devem fazer inscrição antecipada no https://lnkd.in/dn6aawa

Investimento em pós-graduação: retorno garantido

O investimento em pós-graduação também conta pontos: o número de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior subiu 74% nos últimos quatro anos. Nesse período houve um salto de 683 mil alunos para 1,187 mil, correspondendo esse percentual de aumento. As novas tecnologias e desemprego são responsáveis por essa enorme demanda.

Saiba mais sobre o professor Pedro Pereira

Ele, coordenador acadêmico da Propep, é advogado, entusiasta da educação, com carreira desenvolvida  na gestão de projetos no âmbito educacional. Pedro possui MBA em Gestão Empresarial (FGV/RJ) e é mestrando no PPG em Administração da Unigranrio. Ele é professor de cursos de pós-graduação e coordenador em instituições de ensino superior há seis anos.