Unigranrio promove live com Humberto Dalla, promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

Assessor de imprensa da Unigranrio: Alberto Corona, Telefone: (21) 99308-5807, Email: imprensa@unigranrio.com.br

Nesta quinta-feira (18/6), a partir de 17h, o Núcleo de Prática Jurídica da Unigranrio (NPJ) promove palestra on-line “Mediação pré-processual e mediação judicial: a ideia de uma releitura do acesso à Justiça”, com participação de Humberto Dalla Bernardina de Pinho, promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e diretor cultural da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj). A mediação desse evento será de Eneisa Miranda Bittencourt Sobreira, professora do NPJ Unigranrio. Litiane Motta Marins Araújo, coordenadora do curso de Direito da Unigranrio, também participa dessa jornada. Participe através do link abaixo:

Conheça mais sobre Humberto Dalla

Humberto Dalla Bernardina de Pinho, promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, é pós-doutor pela University of Connecticut of Law, instituição na qual é também Martin-Flynn Global Law Professor. Humberto Dalla é assessor internacional do Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, além de professor emérito e diretor acadêmico da Escola do Ministério Público do Rio de Janeiro. Ele é editor da Revista Eletrônica de Direito Processual (REDP) e coordenador do grupo de pesquisa Observatório da Mediação (CNPq).