Unigranrio promove live ‘Empreendedorismo e jornalismo’ com participação de renomados jornalistas

Assessor de imprensa da Unigranrio: Alberto Corona, Telefone: (21) 99308-5807, Email: imprensa@unigranrio.com.br

Nesta sexta-feira, como já é de praxe, a Unigranrio promove o Sextão, evento com palestras e atividades artísticas. A principal atração fica por conta da live sobre “Empreendedorismo e jornalismo”, que ocorrerá a partir das 20h, conduzida pela premiadíssima jornalista Ana Carolina Diniz, do jornal O Globo (Boa Chance e Morar Bem) e Jornal Extra (Bela Casa, Bela Casa Decora e Imóveis). Paulo Gratão, repórter da Revista Pequenas Empresas  & Grandes Negócios, e Carlos Pinho, CEO na Agência Sobe Marketing e coordenador da Agência MercadoCom, também participam desse painel. Evento aberto ao público. Acesse:

https://www.youtube.com/channel/UC3LR1DMIOeIS6oy80m3U96g?view_as=subscriber

Ana Carolina Diniz, jornalista de O Globo, mediará encontro nesta sexta-feira

Ana Carolina Diniz tem larga experiência profissional e, em seus 20 anos de experiência em imprensa, já percorreu os principais cargos, como repórter, chefe de reportagem, redatora, editora-assistente e editora-chefe, com passagens pelo Grupo A Tarde (Bahia), Jornal do Commercio e Infoglobo. Ana Carolina foi vencedora do ‘Prêmio ABF ‘Destaque Franchising–categoria Jornalismo’, em 2018 e 2020. Atualmente, essa jornalista empreendedora acha tempo para tudo, trabalha nas editorias Boa Chance e Morar Bem, de “O Globo” e Bela Casa, Bela Casa Decora e Imóveis do “Extra”. Ela vai dividir a live com dois outros profissionais de renome.

Paulo Gratão, repórter da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, tem larga experiência em empreendedorismo

Paulo Gratão é jornalista e atualmente é repórter da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Ele tem ampla experiência na cobertura de franquias  e empreendedorismo. Em dez anos de carreira, Paulo ja trabalhou em veículos segmentados de negócios, varejo e consumo, além de revistas e portais de abrangência nacional. Em sua rotina, Paulo é responsável pela identificação de pautas, apuração e redação de notícias, entrevistas, reportagens e cobertura de eventos nacionais e internacionais. O jornalista será mais um reforço nesse encontro.

Carlos Pinho, CEO na Agência Sobe Marketing e coordenador da Agência MercadoCom

Ele também participará da live “Empreendedorismo e jornalismo”. Ele também abordará novas formas de empreendedorismo e papel da comunicação nesse contexto, comunicação empreendedora com impacto social, as transformações na relação entre empresas e os meios de comunicação por meio da assessoria de imprensa, além das mudanças na mídia e a inserção de novas plataformas. Carlos Pinho fará uma análise quantitativa, estratégica e mercadológica e, ainda, sobre os impactos em tempos de pandemia. Essa live é imperdível para quem sonha ir além da sala de aula.

Comentários