Onde retirar a 2ª via da carteirinha estudantil?

Depois de confeccionadas, as carteirinhas são entregues nas Secretarias das Escolas ou Unidades para que o aluno possa retirar no prazo de 15 dias após o pagamento da taxa da solicitação.

Atualizado em: 27/10/2015

Tags: 2ª via; carteirinha.

Como solicitar a 2ª via da carteirinha estudantil?

É preciso obter um boleto de pagamento no valor de R$ 15,00 no Portal.

O aluno precisa acessar o portal: https://www.unigranrio.edu.br/portal/index.jsp (com matrícula e senha) > Uni Atendimento > Serviço > Financeiro > Emissão de 2ª Via da Carteirinha Estudantil.

Pague o boleto na rede bancária ou na secretaria da unidade e aguarde a compensação do pagamento.

Acompanhe o status de emissão da carteirinha no Portal. Acesse o portal (com matrícula e senha) > Acadêmico > Carteirinha do Aluno.

Atualizado em: 27/10/2015

Tags: 2ª via; carteirinha.

Onde retirar a carteirinha estudantil?

Depois de confeccionadas, as carteirinhas são entregues às Secretarias das Escolas ou Unidades para que os alunos possam retirar em um prazo de 15 dias após o término do período de matrículas.

Tag: carteirinha.

Como solicitar a 1ª via da carteirinha estudantil?

A 1ª via é gratuita e emitida automaticamente pelo sistema, devendo o aluno acompanhar o status da emissão por meio do seu portal.

Acesse o Portal > Acadêmico > Carteirinha do Aluno.

Atualizado em: 21/09/2015

Tags: 1ª via; carteirinha.

Para que serve a carteirinha estudantil?

A carteirinha estudantil é a identificação do aluno emitida pelo Uni Relacionamento.

Atualizado em: 21/09/2015

Tags: Acadêmico; Carteira de Estudante; carteirinha; carteirinha da faculdade; carteirinha de estudante; Carteirinha do estudante; Carteirinha Estudantil; estudante; solicitar carteirinha.